fbpx

Coffee Lover

iKEG Coffee – Coffee Nitro na sua casa

iKEG Coffee possibilita novas experiências cafeinadas!

iKEG, empresa que está revolucionando o mercado de chopeiras caseiras apresenta um novo produto para o cantinho do café dos Coffee Lovers – como a gente.

Imagina só que com a tecnologia dos produtos iKEG você pode ter em casa o seu próprio Nitro Cold Brew – ou Cold Nitro – de forma muito simples, portátil e segura.

Conhecendo melhor o produto

Pra você entender melhor, o iKEG Coffee é basicamente um barril onde você preenche com sua bebida cafeinada e por uma cápsula de nitrogênio o gás é injetado nitrogenando a bebida de uma forma que sua textura fique cremosa. Com aspecto de um chopp.

O correto é utilizar para bebidas geladas e você pode fazer versões de vários drinks -alcoólicos ou não. Imagine uma versão de “espresso martini” nitrogenado? Serve para animar qualquer festa!

Veja como a montagem do iKEG Coffee é simples:

Novas receitas e experiências cafeinadas!

Em grandes redes de cafeterias o Nitro Coffee não é uma novidade! Porém, para o consumidor ter essa experiência até então obrigatoriamente precisaria sair do conforto do seu lar.

A mais clássica bebida nitrogenada é o Cold Nitro (Nitro Cold Brew)! Nos dias quentes de verão cai muito bem.

Leia também ~> Cafeteira italiana o método que promete praticidade!

Vale dizer que o Nitrogênio é um gás que não interfere no sabor da bebida, apenas em sua textura, o que permite testar a criatividade na hora de preparar uma nova receita!

Quer garantir o seu iKEG Coffee? Utilize nosso cupom e aproveite o DESCONTO!

Conheça o produto diretamente do site iKEG, se você se interessar não se esqueça de utilizar o cupom COFFEELOVER para ter 3% de desconto no valor do produto.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Aproveite. Esse é um presente da iKEG em parceria com a Coffee Lover pra você!

Angelica Lebante
Angélica Lebante

Angélica Lebante. nascida no ABC paulista é apaixonada por cafés e comprometida em compartilhar momentos cafeinados com o projeto Coffee Lover.

Nenhum comentário
Poste um comentário