Coffee Lover

Coletivo de Portas Abertas: O movimento que veio pra ficar

Coletivo de Portas Abertas: O movimento do café de qualidade é inspirador

O mês de dezembro começou com tudo! Nos dias 2 e 3 de dezembro aconteceu a segunda edição do Coletivo de Portas Abertas, no Coletivo Café – base operacional do Clube de Assinaturas de café Have a Coffee. Apesar de ser apenas a segunda edição já é um importante evento para o setor do café de qualidade. Uniu nomes importantes do mercado para levar muito conhecimento e mostrar que o consumo do café está mudando. Para melhor!

Coletivo de Portas Abertas - Coletivo Café

Coletivo de Portas Abertas – Coletivo Café

É muito bonito ver e poder participar de alguma forma desse movimento. No ponto de vista do consumidor significa poder levar a sério o consumo consciente, o respeito e o trabalho dedicado para o café resultar em uma bebida surpreendente deixa tudo ainda mais especial.

O que rolou no evento?

Na programação do evento – sensacional é a palavra certa para definir– nomes como Isabela Raposeiras (Coffee Lab) e Felipe Croce (Isso é Café, FAF), referências quando o assunto é café de qualidade. Baristas também tiveram espaço para mostrar seu trabalho, em uma oficina especificamente, Renato Gutierres colocou a máquina de café espresso para funcionar com os participantes. Tudo de forma muito dinâmica e educativa.

Coletivo de Portas Abertas - Programação

Coletivo de Portas Abertas – Programação

Café está em movimento e temos muito a aprender, o caminho do café de qualidade é promissor e meu convite é para você consumidor: Mergulhe nesse universo, a simplicidade do seu cafezinho diário com a complexidade de possibilidades torna tudo mais especial. Tomar bons cafés não é complicado, ao contrário disso, é esclarecedor e compensador! Eventos como Coletivo de Portas Abertas colabora e contribui para isso.

Confira tambémCafé especial: O que tem de especial nesse café?

Um trabalho também em prol do consumidor, vamos exigir mais!

Com o Coletivo de Portas Abertas entendemos mais uma vez que ser um pouco mais exigente com o nosso cafezinho é viver uma experiência única a cada xícara. Além de contribuir com uma cadeia muito sustentável e bonita de se ver!

Coletivo de Portas Abertas - Participantes

Coletivo de Portas Abertas – Participantes

Para finalizar: Gratidão é a palavra. Parabéns aos envolvidos na organização do Coletivo de Portas Abertas. Obrigada pela oportunidade de me deixar participar de um evento como esse. A todos os Coffee Lovers que tive a oportunidade de trocar experiências meu muito obrigada também, aliás café é isso: Momento, Experiência e Boa Companhia. Seguimos juntos Coletivo de Portas Abertas e nos vemos no próximo ano!

Sinta um pouco da emoção que foi o evento:

Nos vemos no próximo ano!

Angelica Lebante
Angélica Lebante

Angélica Lebante. nascida no ABC paulista é apaixonada por cafés e comprometida em compartilhar momentos cafeinados com o projeto Coffee Lover.

Nenhum comentário
Poste um comentário