Coffee Lover

Café para os negócios – Conexão cafeinada!

Relacionamento é o segredo para o sucesso.

Café para os negócios: Empreendedorismo é um tema em alta! Existe uma geração inteira querendo colocar sonhos em prática. Muito se fala em transformar a paixão em algo rentável. Viver do que mais gosta de fazer! Concorda? Mas o que o café tem a ver com isso?

Quem é o empreendedor e qual a sua relação com o café?

Empreendedor – em uma definição breve – é aquele que inicia algo novo! Que acredita em uma ideia, transforma em um projeto e o coloca em prática! É aquela mina ou aquele cara que tira do coração e da mente, passa para a ponta do lápis e enfim realiza!

Para empreender e dar os primeiros passos no caminho do sucesso, existem muitos desafios (muitos mesmo). Ainda mais com a burocracia e outras barreiras existentes naturalmente em nosso país. Empreender literalmente é para os fortes!

Café para os negócios - O empreendedor mais alerta.

Café para os negócios – O empreendedor mais alerta.

Dentre tantas ações do empreendedor, o relacionamento e conexões com outras pessoas são de fato uma necessidade comum de todos que precisam realizar algo. E quando falamos de conexões entre pessoas, logo pensamos em café!

Vamos citar aqui também o estímulo da cafeína em nosso organismo, como já falamos aqui no blog (Confira a publicação: 7 mitos ou verdades sobre o café). A cafeína aumenta nossa concentração e os níveis de atenção. Ou seja, a cafeína nos deixa mais ligados, sim! 🙂

Um investimento necessário para seu negócio decolar é com CAFÉ! Café para os negócios, já!

Você quer trocar figurinhas com outras pessoas porque não fazer isso em uma cafeteria? Já até falamos sobre isso em nosso blog (acesso o link ) Trabalhar em um café pode ser uma baita experiência.

Café para os negócios - Uma solução para conexão!

Café para os negócios – Uma solução para conexão!

 

Café é momento, é também o “quebrar o gelo” para uma conversa. Muita coisa boa pode sair de um bate-papo cafeinado. Muita inspiração!

E por experiência própria, falar um pouco sobre café tomando café é bom demais! As pessoas são interessadas, afinal o brasileiro é sim um ótimo bebedor de café. O brasileiro empreendedor então… nem se fala! E isso é bom!

Café para os negócios é NECESSÁRIO!

E o porque o cafezinho da reunião não pode ser um cafezão?

Agora vamos ao ponto da questão! Vamos defender a nossa causa!

Café de qualidade ou café especial pode também estar presente empreitada do empreendedor. O Brasil está se envolvendo cada vez mais na onda do café de qualidade, é possível encontrar excelentes cafeterias que servem o melhor do café, em um ambiente que contribui com a criatividade, inspiração e a conexão entre pessoas. É realmente o Café para os negócios!

E não são só as capitais que estão acreditando no café de qualidade. Essa é uma realidade que está se estendendo também em cidades do interior, a onda do café de qualidade está caindo no gosto do brasileiro! Aproveite dessa possibilidade e inclua o café de qualidade na rotina dos seus negócios.

Porque café de qualidade é experiência, tem valor agregado e vai auxiliar o andar de sua reunião ou rotina de trabalho! Seja na inspiração que precisa, para relaxar o primeiro contato com pessoas que podem contribuir com seu negócio, como também na atenção para desenvolver as atividades – Tudo isso com muito mais sabor! 😉

 

 

Angelica Lebante
Angélica Lebante

Angélica Lebante. nascida no ABC paulista é apaixonada por cafés e comprometida em compartilhar momentos cafeinados com o projeto Coffee Lover.

Nenhum comentário
Poste um comentário